terça-feira, 22 de janeiro de 2013

18/01/2013

Foi um dia de primeiros. A primeira vez que festejamos. A primeira vez que me levaste ao cinema. A primeira vez que tivemos uma saída só as duas, sem a interrupção de outras pessoas. Os nossos telemóveis não existiam. Só eu e tu. Foi também um dia de novas tradições. O nosso aloquete. A nossa foto.

Estes dois anos não foram fáceis. Tivemos muitos momentos. Muito bons, muito maus, inesquecíveis! Sei que a nossa vida não vai ser sempre fácil, e que ainda vamos passar por muita coisa, mas também sei que somos capazes de ultrapassar tudo! Nós contra o Mundo. Contra nós próprias. Contra todos os nossos medos e tudo aquilo que dissemos que nunca faríamos! Vamos continuar juntas, desafiando-nos mutuamente, sendo idiotas uma para a outra, como sempre fomos. "Merecendo-nos mutuamente", como tu dizes. Contigo a meu lado, sei que serei capaz de tudo! E tu trazes-me uma felicidade que nunca imaginei que alguma vez pudesse sentir! A tudo o que já me ensinaste. A tudo o que ainda me hás de ensinar. A tudo o que me és. A nós meu amor! Feliz aniversário :')

"I don't tell anyone about the way you hold my hand
I don't tell anyone about the things that we have plannedWon't tell anybody, won't tell anybodyThey wanna push me down, they wanna see you fall down

Won't tell anybody how you turn my world aroundI won't tell anyone how your voice is my favorite soundWon't tell anybody, won't tell anybodyThey wanna see us fall, they wanna see us fall down"


Sem comentários:

Enviar um comentário