quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

''O infinito Amor que Te tenho''

Vai chegar o dia em que conseguirei ver tudo o que faço de mal, e melhora-lo na hora. Serei capaz de perceber o que fiz mal só pela expressão que tens na cara, e saberei exactamente o que fazer para te secar as lágrimas e tirar toda a tristeza do teu peito. Conseguirei fazer-te sorrir só com um olhar, e saberei que és sempre, mas mesmo sempre feliz comigo.
Vai chegar o dia em que serei capaz de te dizer, e contar o quão estúpida sorrio sempre que falo e penso em ti. Conseguirei ilustrar-te tudo aquilo que me és, o que me foste, e o que nunca me deixarás de ser.
Vai chegar o dia em que o nosso já perfeito encaixe se vai unir com a nossa cola.
Vai chegar o dia em que serei capaz de olhar para trás e abanar a cabeça em sinal de reprovação pela estupidez que cometi, e vou sentir orgulho por te-lo ultrapassado, contigo a meu lado.
Vai chegar o dia em que conseguirei dizer-te tudo na hora, sem ter medo de te perder. Porque saberei que nunca me deixarás.
Vai chegar o dia em que a minha fé em ti igualará a minha confiança em ti. E aí saberei que serei o que realmente mereces, e que te poderei fazer verdadeiramente feliz.

Até lá, só te peço que trabalhes comigo, que continues a falar comigo, para que eu possa melhorar! E eu prometo que vou dar tudo o que tenho para melhorar, para arredondar as minhas arestas! E que te continuarei a dizer, a mostrar e a ilustrar o quanto te amo. O quão importante tu és para mim. O quanto significas para mim. O quanto quero, desejo, e acredito que vamos ter uma excelente, duradoura e muito feliz vida. A nossa vida! E embora não hajam palavras para descrever o que realmente és para mim, vou continuar a desafiar-me a mim mesma, e o próprio dicionário, para que nunca te esqueças, para que sorrias dessa maneira que eu tanto gosto. E porque mereces!

Obrigada por tudo, meu Amor! Acredita que te valorizo mesmo muito, e que vou dar tudo de mim para que nunca mais fiques triste por minha causa! Obrigada! E sim, tudo isto é para ti, porque isto é simplesmente uma das únicas coisas em que sou boa.. Espero que gostes deste miminho, e que te anime um pouquinho!

Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário